Minha trilha

domingo, 16 de novembro de 2008

Tempo e energia, se mexa!

Hoje foi um dia super tranquilo... classico domingao... Continuei a leitura do livro e hoje a tarefa foi arrumar tempo e energia.
Foi um exercicio excelente fazer minha agenda timtim por timtim. Evidenciou o que eu ja sabia :)
Tenho trabalhado demais e me cuidado de menos.
Aproximadamente 15 horas por dia!!! Ainda estou fazendo uma especializacao. Natural nao querer fazer nada no final de semana... me forco as vezes a sair porque sei que ultrapassado o desanimo de arrumar e sair quando saio me distraio e geralmente gosto! Tenho que ter cuidado com as saidas, escolher bem o que fazer... toda saida acaba tendo bebida, um tira gosto e ai mora o perigo.
Aproveitei para rever a contabilidade com o maridao e rever algumas escolhas.
Tentarei colocar limites em mim mesma e dar mais atencao a minha vida particular (casa, familia, amigos, casamento...), especialmente a mim.
Tempo e energia!

Nenhum comentário: