Minha trilha

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Nossa... que dia!

Hoje o dia foi puxado... voltei ao trabalho!
Fiz as compras direitinho, mas na verdade eu não me preparei para o trabalho da noite.
O café da manha, almoço e lanche da tarde foi otimo. Levei tudo arrumadinho... mas me esqueci da minha segunda jornada de trabalho. As 16 hs vou para outra unidade de saude e por volta das 18:30 fui ate a copa e quem estava la? Dona Lurdes!!! Essa senhora e uma quituteira de mão cheia e fez uma broinha de milho humm ai ai como dizem em alguns blogs... que jacada!

Tudo bem... foi bom como um alerta para eu cuidar dos detalhes da minha alimentação do dia inteirinho! Vou me planejar melhor para fazer um lanche bem reforçado e light as 18 para quando chegar em casa fazer um mini lanchinho porque já e tarde e não e legal comer essa hora...
O livro hoje propõe que eu planeje ficar sem uma refeição e pratique a tolerância a fome. Fiquei sem o lanche do meio da manha e estava com muita fome no almoço, mas deu pra levar... Vou planejar para outro dia ficar sem o almoço e ver como será.
Planejamento! Essa foi a licao de hoje.

Um comentário:

Erica disse...

Olá Juliana, obrigada pela visitinha em meu cantinho e fique a vontade de visita-lo e comenta-lo quando quiser :)!
Gostei do seu cantinho.

Bjs tenha um excelente dia light cheio de alegria!