Minha trilha

domingo, 30 de novembro de 2008

Falta de tempo...

Nossa... abandonei o meu bloginho mas não abandonei a minha trilha :) foi por pura falta de tempo! Senti uma falta imensa de registrar o meu dia a dia mas o dia esta pequeno...

Minha semana!
As tarefas da semana:
- Planejar o dia de amanha;
- Monitorar minha alimentação por escrito, todos os dias;
- Acabar com os excessos alimentares.

Não estou conseguindo ler o livro no mesmo ritmo, mas estou conseguindo manter as atividades propostas e realmente acho que vem me ajudando...

Dia 25 de novembro foi o retorno na reunião do VP e adorei!
Emagreci 700 gramas!
Fiquei feliz por estar conseguindo... Na semana passada não consegui seguir a risca a reeducação alimentar, mas esta semana esta otima :) estou fazendo tudo direitinho! Consegui resistir a um monte de tentacoes neste fim de semana e me senti muito bem por isso ;)

Minha maior dificuldade por enquanto e em relação a atividade física programada... não da tempo! Estou procurando fazer mais atividade no trabalho, subir escadas. Sei que e pouco, mas e melhor do que nada!

Em relação ao trabalho cheguei a conclusão que desse jeito não da mesmo!
Tenho que diminuir minha carga de trabalho e ter um pouco mais de qualidade de vida...
Demorar um pouquinho mais de tempo para conseguir algumas coisas, mas enquanto isso, curtir e viver melhor! Viver meu dia, meu lazer, meu casamento, minha vida e usar meu tempo para cuidar de mim... :)
Uma semana bem magrinha como fala a Vera, orientadora do VP!

Nenhum comentário: