Minha trilha

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Atividade fisica e essencial

Hoje a tarefa e me organizar para fazer alguma atividade física. Me pegou! Eu realmente não gosto muito...
Imagina uma trilha, essa parte e aquele caminho obrigatório, cheio de lama... e onde eu posso me atolar, mas não vou :)
A atividade física e essencial para uma vida mais saudável alem de ser imprescindível para emagrecer e manter o peso, então e importante realçar os benefícios do exercício:
1- O exercício ajuda a aderir a dieta.
Dieta vem do grego díaita e significa "forma de vida"...
2- O exercício pode ajudar a controlar o apetite
3- O exercício queima calorias
4- O exercício preserva o tecido muscular
5- O exercício promove a autoconfiança
6- O exercício faz você se sentir melhor fisicamente
7- O exercício melhora sua saúde e ajuda a evitar doenças
Vou me esforçar para fazer uma caminhada ou andar de bicicleta pelo menos 3 vezes na semana no inicio e depois aumentar gradualmente.




Nenhum comentário: