Minha trilha

sábado, 15 de novembro de 2008

Buraco!


Ontem fui jogar buraco a noite... nossa!!!! como tive que resistir pra não cair no buraco hahaah Ganhei quase todas mas tive que me policiar o tempo todo para não atacar as comidinhas. Mas fiquei feliz porque comi muito menos do que comeria antes e vou melhorar.
Da próxima vez irei armada ate os dentes :) levarei uma comidinha light... coisas que vão facilitar a minha vida!
Hoje continuei a leitura do livro pense magro e minha tarefa e organizar meu ambiente para facilitar a dieta. Então conversei com minha mãe que será minha técnica e traçamos as estratégias.
Na minha casa e mais fácil porque sou eu que faço as compras e já não compro guloseimas mesmo... meu marido esta super vigilante, um cão de guarda! Brincadeira... quer me ajudar! O problema e na casa da minha mãe que visito sempre e e cheia de coisas gostosas...
Ela ira mudar o esconderijo dos chocolates porque eu já descobri hahaha e tirara as comidinhas gostosas que ficam na mesa da cozinha onde sempre conversamos...
Tenho que confessar que de todas as tarefas, a que estou tendo mais dificuldades e a de comer devagar. E um habito antigo e difícil de mudar... estou tentando! Acho que vou comprar um reloginho pequeno para ficar olhando pra ele enquanto como ou um cronometro, não sei... tenho que fazer alguma coisa! Descobri que as vezes almoço em menos de 10 minutos!!! Nunca tinha percebido que comia tão rapidamente!
Que seja um final de semana bem legal!

Nenhum comentário: