Minha trilha

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Bodas de Algodao!

Ontem meu dia não foi muito legal... não sei se foi porque vi que não tenho saída em relação a atividade física... não sei. Fiquei sensível, ansiosa... aproveitei que não estava bem e fui fazer compras, enfeites de natal!
Graças a Deus passou, hoje estou melhor.

Aniversario de 2 anos de casamento! :) uau! Passa tão rápido, parece que foi ontem...
Hoje vou comemorar, preparei um vídeo com nossas fotos desde o tempo de namoro que ficou bem legal ;) a noite promete hahah


O livro: Hoje me alertou sobre ter metas realistas!
"Embora não seja agradável ouvir isto, quanto mais devagar você emagrecer - melhor!"
Resolvi que minha meta será 2 quilos de cada vez.

Um comentário:

Cíntia disse...

PARABENS PELOS 2 ANOS!

QTO A ATIVIDADE FISICA, SÓ TENHO UMA COISA A TE DIZER: É NECESSARIA!
ESTOU PASSANDO PELO MESMO DILEMA. NÃO TENHO SACO NEM TEMPO, MAS TENHO QUE FAZER. ANTES DE ENGORDAR, CORRIA 10KM POR DIA. É SERIO! ISSO HÁ 1 ANO E MEIO. HJ, NEM ACREDITO QUE ESTOU TÃO PREGUIÇOSA.
ANIMO! BJUS