Minha trilha

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Fome, vontade ou desejo incontrolavel de comer

Esse e o desafio hoje...
Uma auto-observação, quais as mudanças físicas e quais os sentimentos que tenho antes de uma refeição, durante a refeição, ao termino e 20 minutos após o termino da refeição. Dar nota de 0 a 10 para o tamanho de minha fome.
Bem amanha volto ao trabalho então... aihhhhh seja o que Deus quiser :)
Ontem fui a primeira reunião do vigilantes do peso e foi otimo!
Reencontrei uma amiga de primário. Adorei!
Pesei com roupa e deu 93 kg. Minha primeira meta e emagrecer 2 kg.
Já fiz as compras que precisava e espero que tudo corra bem... com a volta a rotina pesada de trabalho tentarei continuar atenta as minhas escolhas.

Um comentário:

Cíntia disse...

MEU MARIDO CONHECE O LOCAL QUE VC INDICOU. ESTAMOS PLANEJANDO UMA TRILHA LÁ. QUEM SABE, ANO QUE VEM. TA CHOVENDO MUITO O QUE DIFICULTA MUITO TUDO.
LI SEU POSTE E TORÇO PARA QUE VC CONSIGA.
O MESMO NÃO POSSO FALAR DE MIM. COM ESSE FERIADÃO NO MEIO DA SEMANA, MINHA DIETA FOI LITERALMENTE PARA A CUCUIA.
TÔ TENTANDO UMA DIETA "DISSOCIADA". JA OUVIU FALAR NISSO?
NÃO POSSO MISTURAR CARBOIDRATO COM PROTEINAS (COMER SEPARADAMENTE)
ATE DA PRA FAZER, MAS...
RSRS
BJUS E BOA SORTE