Minha trilha

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Nao podemos ter tudo!

Ontem li isso em um blog e adorei: "Toda caminhada comeca com um primeiro passo".
Sinto que esse blog e um pouco o primeiro passo tambem, com ele estou exercitando o fato de expor mais o que estou sentindo e pensando e e muito legal poder compartilhar... nao pensei que seria tao interessante.
Vontando a minha aventura... Estou me sentindo a propria trilheira :)

Hoje li mais um dia do livro e minha tarefa e escolher um "tecnico". Uma pessoa que me acompanhara, para quem eu terei que me reportar (todos os sucessos, dificuldades e escorregadas...). Fiquei meio cismada com isso :) so de imaginar em assumir para alguem as dificuldades, os vacilos. Nao me senti a vontade hahah Talvez seja porque terei que assumir primeiro para mim mesma, sem escapatoria! Ainda nao decidi quem... minha mae?? num sei!
Pela manha ao ler as vantagens de emagrecer e depois os pensamentos sabotadores (aqueles que nao nos ajudam em nada) e os pensamentos funcionais (uma especie de retorica aos sabotadores) uma frase me chamou bastante atencao.
Nao posso ter tudo!
Isso e pra emagrecer e pra tudo na vida.
Nao posso comer tudo o que quiser e emagrecer...
Nao posso casar e continuar decidindo tudo do meu jeito...
Nao posso continuar trabalhando em dois empregos e engravidar e ter uma vida com qualidade...
Nao posso querer ter uma vida mais saudavel e continuar sedentaria...
Essa vida de adulto e dificil :)
A vida e fazer escolhas cada dia mais dificeis e nao adianta ficar revoltada ou fazer birra... nao temos escapatoria.
Entao espero que nessa trilha eu consiga escolher os obstaculos menos complicados e que minha moto nao me deixe a pe no meio do caminho, mas e se isso acontecer que eu tenho muitos amigos pra me dar uma carona ate o final!

Um comentário:

Cíntia disse...

O MAIS IMPORTANTE DE TUDO ISSO É TER COM QUEM TRILHAR ESSES CAMINHOS QUE A VIDA NOS LEVA.

BJUS, E TB ADOREI SEU COMENTARIO. PARA MIM TB ESTA SENDO COMO SE FOSSE UMA PRIMEIRA VEZ COMO BKOGUEIRA. AGORA TÔ SUPER EMPOLGADA.