Minha trilha

domingo, 7 de dezembro de 2008

Aprender ou mais tentar...

Manual Audaz, iremos tentar... vamos aprender... vamos la!
Hoje estou curtindo minha casinha sozinha porque meu maridao esta trabalhando e estou fazendo uma coisa que amo de paixão!
Estou ouvindo musica! Aquelas, sabe aquelas que a gente adora e que sempre trazem uma lembrança legal?
Uma delicia, tudo de bom!
Uma lista infinita de musica boa!!!
Parangole pamplona - Adriana Calcanhoto
Vento de maio - Lo Borges com Elis Regina
Enquanto engoma a gola - Ednardo
Lumiar - Beto Guedes
Maria Solidaria - Beto Guedes
Bye bye Brasil - Chico Buarque
Pedaço de mim - Chico Buarque
Magrelinha - Luiz Melodia
O mundo e um moinho - Ney Matogrosso
Better together - Jack Johnson
Lover lay down - Dave Matthews Band...


Hoje mais cedo li o livro que diz para nos prepararmos para a pesagem semanal...

Não devemos achar que vamos emagrecer num gráfico regular durante toda a trilha de emagrecimento... Em geral nos emagrecemos, chegamos a um plato e depois emagrecemos e/ou engordamos, revemos o que estamos fazendo e voltamos a emagrecer e alcançamos um plato e assim vai ate alcançarmos nossa meta! Devemos nos prepararmos para que a pesagem contribua para sempre estejamos revendo nossa rota!

4 comentários:

Cíntia disse...

OI JU!
HJ TÔ PASSANDO SÓ PARA DEIXAR UM BJINHO.

Erica disse...

Gostei do seu post sobre nos preparar para a pesagem semanal, é um grande verdade, uma semana perdemos, outra estacionamos, na outra ganha e assim vai indo, mas o mais importante de tudo nisso é não desanimar e persistir :)!

Bjs tenha uma ótima semana light!

Claudia disse...

ADOREI SEU BLOG, ESTOU FAZENDO R.A TAMBÉM, NÃO É FÁCIL MAS É TOTALMENTE POSSÍVEL NÉ.
BEIJINHO

Erica disse...

Olá Ju tem um prêmio para você la no meu cantinho, espero que goste :)!
Besitos guapa e tenha uma ótima semana light cheia de alegria!